http://www.kreitlow.com.br/home/topo2.jpg
 

http://www.kreitlow.com.br/home/pa2.jpg
 

http://www.kreitlow.com.br/home/pr.jpg
 

http://www.kreitlow.com.br/home/ps.jpg
 


Um novo produto para preservar o meio ambiente.

Respeito ao meio ambiente. Um valor da Kreitlow Funerária.


A preocupação com o meio ambiente é uma constante na Kreitlow Funerária. Além da gestão correta dos resíduos, respeitando as legislações, do reflorestamento idealizado e mantido pela empresa, temos a constante preocupação de minimizar o impacto da atividade funerária no meio ambiente.

A crescente conscientização ambiental, tem levado a reflexões sobre os métodos e locais adequados para o sepultamento, sem que ocorra a contaminação do solo, e consequentemente do lençol freático. Inclusive o Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) reconheceu o método de sepultamento como potencialmente nocivo ao meio ambiente, e passou a exigir Licenciamento Ambiental para a instalação de cemitérios.

A contaminação do solo ocorre por meio do líquido resultante da decomposição dos corpos sepultados, mais conhecido como necrochorume. Ele é composto por: 60% de água, 30% de sais minerais e 10% de substâncias tóxicas degradantes, tais como a Putresina e a Cadaverina, além de fungos, vírus, bactérias, hormônios, antibióticos, quimioterápico, enfim tudo que o corpo armazenou ao longo da sua existência. Esta sopa biológica e química vaza do corpo após o sepultamento, contaminando a urna, a sepultura, o solo e os lençóis freáticos, muitas vezes destinados ao consumo humano, o que pode causar danos terríveis e até mesmo a morte da pessoa contaminada.

Felizmente já existe solução para que não haja mais contaminação do solo e da água. Além do serviço de conservação do corpo do ente querido, que já reduz o nível de contaminação, dispomos agora de um produto 100% eficaz, que após o sepultamento garante a preservação do meio ambiente, evitando a contaminação do solo e dos lençóis d'água próximos aos cemitérios. Este produto é o manto protetor INVOL.

Para conhecer mais sobre este produto clique aqui.

 

Implantação e administração: CMM Interativa
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Ajuste seu monitor - Saiba como