Heinz Guenther
- Idade : 67 anos
- Conjuge : Sra. Tânia Meri
- Filhos(as) : Tássia e Tayane
- Genros : 2
- Netos(as) : 2
- Data e hora do Falecimento : 24/09/2024 à 00h50min
- Local do Falecimento : Hospital Santa Catarina em Blumenau
- Data e Horário do Cerimonial de Despedida 25/09/2024 às 10:00 horas
- Local do Velório Capela Luterana do Centro, a partir das 14:00 horas do dia 24/09/2024
- Local do Sepultamento Cemitério Luterano do Centro
Memorial
Agradecemos a todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de compartilhar sua trajetória de vida. Aqueles que tiveram a oportunidade de sorrir e chorar ao lado dele, vivenciando momentos inesquecíveis e memoráveis, que serão lembrados para sempre, é assim que lembraremos do Sr. Heinz.
Heinz era um homem que valorizava momentos simples e significativos. Ele adorava ir à praia com sua família. Gostava de desfrutar de um bom vinho e assava carne para o almoço de domingo, ao som de músicas alemãs, que tanto apreciava. Sua carreira no Banco do Brasil foi marcada por anos de dedicação, e após a aposentadoria, atuou continuou trabalhando como Advogado, onde continuou a contribuir com a sociedade.
Como voluntário na Diretoria do Hospital e Maternidade Rio do Testo, incluindo um período como Presidente, o Sr. Heinz deixou uma grande marca na comunidade. Seu envolvimento no Grupo de Bolão no Clube Pomerode também demonstrava seu espírito social e sua vontade de estar sempre rodeado de amigos.
Com uma fé luterana firme, ele sempre foi uma presença constante e amorosa em sua família, dedicando-se inteiramente à esposa e filhas. O legado que deixa é de um pai exemplar, cujos valores de honestidade, integridade e sinceridade continuarão a inspirar sua família por gerações.
Colecionamos memórias e, a partir de agora, colecionaremos lembranças, que levaremos conosco pela vida, mantendo vivo um pedacinho da história. Essas palavras nos lembram de como as lembranças são uma forma de eternizar momentos e preservar a essência daqueles que amamos.
Aqueles que amamos deixam marcas profundas em nossas vidas, e mesmo que não estejam mais presentes fisicamente, continuam vivos em nossas lembranças e em nossos corações. O amor e os momentos compartilhados nunca se apagam.