Agradecemos a todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de compartilhar a trajetória de vida da Sra. Darci. Aqueles que tiveram a oportunidade de sorrir e chorar ao lado dela, vivenciando momentos inesquecíveis e memoráveis, que serão lembrados para sempre. Assim, é como sempre lembraremos da Sra. Darci: com gratidão, afeto e pelas experiências que marcaram tantas vidas.
A Sra. Darci era uma mulher cuja vida se destacava pela beleza que cultivava, tanto nas flores do jardim, quanto na sua horta. Seu lar era um reflexo de sua dedicação: cada canto estava impecavelmente arrumado, transbordando amor e cuidado. A religiosidade a acompanhava em cada passo, e sua presença, junto com o esposo Haroldo, nos Cultos da Igreja Martin Luther era constante, reforçando sua fé e valores.
Dentro de casa, era uma esposa, mãe, sogra e avó carinhosa, sempre disposta a ouvir e a apoiar seus familiares, tornando os almoços de domingo em momentos inesquecíveis de união e alegria. Sua disciplina e organização eram inspirações para a família, lembrando a todos que o melhor momento para agir é sempre o agora.
A Sra. Darci também era querida entre os vizinhos, com quem mantinha um relacionamento harmonioso. Seu legado é um exemplo de amor, cuidado e dedicação, que perdurará na memória de todos que tiveram a sorte de conhecê-la. Ela não apenas cultivou flores e verduras; cultivou laços e memórias que florescerão por muitas gerações.
Colecionamos memórias da Sra. Darci e, a partir de agora, colecionaremos lembranças, aquelas que levaremos para a nossa vida e, assim, manteremos vivo um pedacinho da história. Essas palavras capturam a essência da importância de recordar e valorizar momentos, mantendo a história viva em nossos corações e vidas.
Aqueles que amamos jamais esqueceremos! O vínculo criado pelo amor é eterno, e as lembranças dessas pessoas especiais continuam a nos acompanhar, mantendo viva a sua presença em nossos corações. Mesmo com a passagem do tempo, seu impacto em nossas vidas jamais se apaga.